Transcrição dos depoimentos das pacientes tratadas

Hidrotubação, regressão de trompas obstruídas e enoveladas, seguida de gravidez

Oi boa noite! 

Venho através deste email contar um pouco da minha história , que graças a Deus e ao Dr André teve um final muito feliz.

 Enrolei um pouco para ter filho, pois tinha que cuidar da minha Mãe que fazia hemodiálise e isso era minha prioridade, apesar de ser muito cobrada pela minha Mãe e pelo meu irmão em relação a engravidar fui deixando de lado. 

Foi quando decidi engravidar e não conseguia, aí comecei a ficar tensa, minha cunhada que muito fã da internet , fazendo uma pesquisa encontrou o Dr André. 

Me ligou e disse marquei uma consulta com um médico e você vai, então fui a consulta e chegando lá conheci o Doutor, que me passou um exame uma histero , fui fazer o exame e o médico que me deu o laudo disse que estava tudo ótimo, porém quando peguei o exame em mãos era nitido que tinha algo de errado, uma trompa obstruida e a outra muito enovelada mais muito mesmo. Aí bateu uma frustração tipo eu não vou poder ter filho. Aí fui pra casa expliquei para o meu marido , pra minha mãe e irmão que o Dr André havia me dado uma esperança as aplicações, ficamos todos muito animados. Comecei com as aplicações e sempre muito confiante, quando estava terminando minha mãe teve algumas complicações de saúde e veio a falecer depois de um período internada, aí me bateu um desânimo e eu parei com tudo. 

Depois de um ano o meu irmão e o meu marido começaram a me cobrar que voltasse no Dr André.

 Então decidi voltar e para o meu desespero quando fiz novamente a histero a minha trompa estava mais obstruida e a outra mais enovelada do que nunca. Mais estávamos muito confiantes , pois acreditavamos que o Dr André iria resolver tudo com a ajuda de Deus.

 Comecei novamente as aplicações, Dr André sempre tão paciente , tão gentil , tão humano, que o meu marido as vezes conversava mais com ele do que eu , e ele sempre muito disposto a ajudar a tirar todas as dúvidas, e acreditem o meu marido perguntava tudo, na hora das aplicações me acompanhava e acabava aliviando a minha tensão de tanto que fazia perguntas, eu chegava a ficar com dó do Doutor. 

 Finalizamos as aplicações e para honra e glória do Senhor a minha trompa enovelada estava perfeita. O Doutor me passou uns outros exames para acompanhar a ovulação, e como estava tudo certinho me deu alta e lembro como se fosse hoje , o mesmo dizendo isso em fevereiro , acho que lá para o final do ano você engravida. Para nossa surpresa um mês depois que recebi alta me senti mal no trabalho , dor nas costas fortes como havia perdido minha mãe com problemas sérios nos rins, fui ao médico na emergência pensando que pudesse ser algo parecido, e o resultado do exame de urina deu muito alterado aí em seguida fiz o de sangue e confimou um mês de gestação , fiquei eufórica minha cunhada , irmão e marido então, comemoramos muito e pelos cálculos e ultras eu engravidei dois dias depois de receber alta. Hoje o meu filho esta com oito meses indo para o nono, e eu só tenho a agradecer a Deus por ter capacitado tanto um ser humano para que ele possa realizar esse tipo de sonho. O Dr André para mim foi um anjo que Deus nos enviou para que possamos realizar esse sonho que é uma coisa fora do comum, eu hoje digo que nasci para ser Mãe e tudo isso só foi possível graças a Deus e ao Dr André. 

Dr André mesmo que se passe uma eternidade eu nunca vou conseguir agradecer essa felicidade que o senhor me proporcionou, por isso digo a vocês que passam pelo que eu passei que sim é possível, e sim vocês devem tentar , pois no caminho de vocês irão aparecer diversas pessoas criticando e até tentando fazer vocês desacreditarem, mais eu digo confie em Deus e no Dr André , pois eu realizei o meu sonho , vocês também conseguirão.

Dr André agradeço demais por tudo , o Senhor esta todos os dias em minhas orações, e qualquer dia desses vou levar o João para o Senhor conhecer pessoalmente.

Força pois para Deus nada é impossível. 

Segue anexo foto da minha linda família feliz!

tatynogueirasodre@hotmail.com

Reversão da laqueadura tubária (Recanalização tubária)

 Dr.André, boa noite!


    Venho agradecer a ti um anjo que Deus colocou na minha vida, quando cheguei em seu consultório já estava cansada de ouvir:seu caso não tem solução, ligadura de trompas é irreversível, mas apenas 10 meses depois da cirurgiaminha bênção chegou, agradeço a Deus pela sua vida e peço que Deus abençoe as pacientes que anseiam por essa vitória, muito obrigada

Deus lhe proteja hoje e sempre!

raquelciuldin@gmail.com

Hidrotubação pós-gravidez tubária e aborto

Oi Dr. André,  bom dia! 

 

Fiz hidrotubação no final de fevereiro e na primeira semana de março (2015). Minhas trompas não eram obstruídas, mas havia tido uma gravidez ectópica e um aborto. Depois fiquei quase um ano sem engravidar. O Dr Silvio Alex descobriu urealasma, tratei e engravidei de novo só q foi cornual. Tomei 4 doses de metrotexato e não perdi a trompa. Enfim, antes de tentar de novo fiz o tratamento com vc. E no mês seguinte engravidei.  Fiz a ultra e está no útero direitinho. To com quase 6 semanas,  já deu pra ouvir os batimentos cardíacos.  To tendo certos cuidados pq tive um sangramento.  Mas quero te agradecer pelo seu trabalho. Obrigada! ! 
Isabela Ribeiro Sanches.

isaimmb@gmail.com

Recanalização das trompas seguida de gravidez

Recanalização tubária (cirurgia dia 30/10/2014)

BOA NOITE DR ANDRE, FUI NO GINECOLOGISTA OBSTETRA , ESTÁ TUDO BEM , ELE FALOU QUE ESTOU COM  5 SEMANAS E DOIS DIAS , ME PASSOU OS EXAMES DE PRÉ NATAL E UM ULTRA SOM PRA FAZER NO FIM DO MÊS, ASSIM QUE EU REALIZAR A ULTRA ENTRO EM CONTATO COM O SENHOR, DESDE DE JÁ QUERO AGRADECER PRIMEIRO A DEUS , DEPOIS O SENHOR QUE NOS AJUDOU REALIZAR NOSSO SONHO, UM GRANDE ABRAÇO.

ruthcalixto.rocha@gmail.com

Hidrotubação com gravidez - fertilização in vitro a toa

HIDROTUBAÇÃO = TRATAMENTO QUE DESOBSTRUIU MINHAS TROMPAS!

Meu nome é Rosimeire e após um ano e meio tentando engravidar, em outubro de 2011 descobri que minhas trompas estavam obstruídas. Os ginecologistas e cirurgiões aqui no ABC e em São Paulo me desanimaram dizendo que a única maneira que eu poderia tentar engravidar seria por Fertilização In Vitro, a famosa FIV. Fui até a Faculdade de Medicina do ABC em dezembro de 2011 e em abril de 2012 estava fazendo a FIV, pois a vontade de ser mãe era enorme e não aguentava mais a cobrança de algumas pessoas. Mas Deus tinha outros planos para mim e esta tentativa da FIV não deu certo. Fiquei arrasada, mas no fundo não acreditei que daria certo, não me senti segura e nem bem acolhida neste local… O que me impulsionou mesmo a fazer este tratamento foi a minha vontade. Após este momento conturbado comecei a orar incessantemente a Deus clamando por um milagre, pedindo a intercessão de Nossa Senhora e colocando minha vontade de ser mãe nas mãos de Deus e buscando a vontade de Deus em minha vida… Pedia para que me apresentasse um médico e um tratamento que pudesse desobstruir minhas trompas e em julho de 2012 lí a respeito da HIDROTUBAÇÃO no site do Dr. André Vaz, conversei com um ginecologista a respeito deste tratamento e a resposta foi que este método era obsoleto que não se usava mais, que em casos de obstrução tubária a única maneira era a FIV. Mesmo com esta opinião não tive dúvidas, entendi que Deus estava agindo iluminando meu caminho e fui até Niterói – RJ. Dia 16/08/2012 estava no consultório do Dr. André Vaz para saber mais sobre esse tratamento e ao entrar no consultório deste médico a primeira coisa que ví foi um quadro de Jesus Cristo, neste momento não tive dúvidas que Ele estava me guiando e soube que estava no lugar certo. O Dr. André muito atencioso me esclareceu sobre o tratamento que é muito simples e ao ver meus exames disse que via esperança em desobstruir apenas uma trompa, e para mim foi o suficiente. Na semana seguinte estava lá para a primeira sessão da HIDROTUBAÇÃO… Fiz 4 sessões e em outubro de 2012 fiz a tal da Hidrossalpingografia no Rio de Janeiro mesmo, médica indicada pelo Dr. André, e ao terminar o exame a Doutora me fala: PARABÉNS! Eu perguntei minha trompa está desobstruída? E ela diz: SIM, as DUAS estão desobstruídas. Neste momento agradeci a Deus por esta graça, por ter me apresentado o Dr. André e ter dado a ele este dom de poder ajudar mulheres a realizar seus sonhos. Em fevereiro de 2013 estava grávida! Hoje estou com 32 semanas de gravidez e muuuito feliz. Espero uma garotinha, a RAFAELA e este nome significa Curada por Deus, pois não tenho dúvidas que foi Deus que me curou através das mãos do Dr. André Vaz. Doutor André Vaz OBRIGADA de coração por tudo, que Deus o abençoe a cada dia. E que outras mulheres tenham a mesma sorte e fé que tive… Eu acredito no Deus do impossível que realiza milagres e que me ama mesmo diante de minhas fraquezas. Eternamente grata, Rosi – ABC – São Paulo

rosisp23@yahoo.com.br

Hidrotubação pós-gravidez ectópica

Dr. Andre, bom dia.

Como vai?
Demorei mas cheguei! Eu, meu esposo Antonio, e nosso tão esperado e sonhado bebezinho Rafael que hoje deve estar com uns 15cm de comprimento, viemos escrever para contar um pouco da nossa história e  agradecer a você por fazer parte dela, de uma forma bem especial.
Fique a vontade para editar e publicar esse email, afinal você é co-autor com uma participação muito especial!!!
Em Novembro de 2014 descobri que estava gravida, achava que era o melhor presente de 1 ano de casamento, logo descobririamos que meu pior pesadelo se tornava real e palpável.
Com cerca de 8 semanas de gestaçao 13 de dezembro de 2013, descobrimos um mioma de quase 5 cm em fundo de útero a direita e que a tão sonhada gestação era uma gestação ectopica, (GE) em tuba esquerda, e os piores dias de nossas vidas estavam ali bem na nossa frente.
Realizei uma salpingectomia total E no dia 18 de dezembro de 2014, com teste de cotte e mobilidade tubaria positivo durante a cirurgia. Nesse momento achava que tudo tinha acabado, mas estava só começando …
Com 60 dias de pós operatório, realizamos uma RNM para mapeamento do mioma, talvez tivesse realmente que passar por uma nova cirurgia para retirada da bola de ping pong, e decidimos não operar.
Com 90 dias de pos operatorio a tão temida e esperada salpingografia para então ter a certeza de poder tentar uma nova gravidez com segurança, e foi ai que meu mundo desabou. A unica trompa que eu tinha estava obstruida!!
Meu obstetra me encaminhou para a FIV, entre indas e vindas e consultas com meu GO e os especialistas em FIV, muita procura, muita busca pela internet por um tratamento menos invasivo e mais eficaz que a FIV, muito joelho no chão, muito jejum e oração, em abril de 2014 encontramos o Dr. André Vaz rsrs. Marcamos uma consulta e o que ouvimos foi ” precisamos realizar um exame do seu marido”, “temos cerca de 80% de chances com a Hidrotubaçao contra os 30% de chances da FIV” mas nada é facil e o principal medicamentos estava em falta no mercado, como somos da área de saúde, eu e meu esposo somos enfermeiros, travamos outra batalha na busca da hialuronidaze, entrei em contato com o laboratorio ASPEN que me informou
terem suspenso a fabricação em setembro de 2013. Começamos uma busca frenética pelas drogarias, até que encontramos pela internet de madrugada às 3:40am no site da droga raia 2 caixas da medicação Hialozima, compramos e 2 dias depois foi entregue na nossa residência, em paralelo faziamos antibioticoterapia pois na espermocultura havia isolado ureaplasma e 3 dias
depois estavamos realizando o primeiro procedimento do total de 3.
Já no primeiro procedimento enquanto esperava o elevador para ir embora senti a primeira reação do tratamento, seria líquido em fundo de saco de douglas? Eu e meu esposo caimos na gargalhada, e lá se foram as 3 aplicações.
Depois de 7 dias da última aplicação repetimos a histerosalpingografia, cotte positivo, mas … Tinha que ter o mais … “cotte postivo, tuba com espessamento mucoso em toda extensão até ampola” o que isso significa, dr. André? ” Viviane, significa que não podemos arriscar essa trompa, aconselho
repetir o tratamento …” E foi aí, enquanto nos preparávamos para repetir o tratamento que tudo mudou, nosso milagre, nosso tão sonhado e esperado milagre se concretizou.
No início foi um pânico que tomou conta de mim, um atraso menstrual de 3 dias um teste de farmácia positivo, em um domingo, em seguida na segunda feira um BHCG de 80 “dr. Andre, minha menstruação não veio, fiz um beta positivo, deu 80. E é outra GE o que eu faço?” “Calma vamos repetir em 48h, fica calma” foi o que você me disse. o segundo beta em uma quarta feira 486 o terceiro beta na quinta feira em laboratorio diferente deu 698 ai começamos a respirar, … o quarto beta 1 semana depois do primeiro deu 2780.
E com 15 dias de atraso menstrual a primeira USG com uma bolinha preta no útero ” essa bolinha no útero, ta vendo? Esse é o seu bb”. Uauuuuu finalmente estavamos grávidos de 4 semanas de uma gestação tópica. “Andre, ta lá, ta no útero!!!To grávida!!!!” Meu GO quase caiu duro!! Não acreditava!!! “Vivi, calma, não gere espectativas ainda” Segunda USG com 7 semanas e o coração batendo 173bpm, “tão pequeno e apaixonado pela mãe”, foi o que escutei de uma amigo.
A terceira USG 12 semanas e tinha ossinho do nariz ok, ducto venoso ok, translucencia nucal ok.
Ai estava na hora de contar para a família e os amigos mais próximos. Festa resume o sentimento.
Quarta USG e temos um menino. ” Eu já sabia que era menino” eu disse. Meu marido kkkkk nem respirava tinha que ter fotografado a cara dele. 😀
Agora com 18 semanas ja começo a sentir o bagunceiro aqui dentro, me acordando de madrugada!! Rumo ao 5° mês. Falta tão pouco!!!
O lema dessa jornada? Fé!!! Fé em Deus! Ele quem nos sustentou, quem deu sabedoria ao meu marido que esteve e está ao meu lado em todos os momentos!!!! Ele que colocou o Dr. Andre Vaz no nosso caminho, e através dos seu conhecimentos e sua experiência participou dessa nossa história e nos ajudou a conquistar o nosso positivo. E Rafael (Deus curou) está a caminho, chega em março 2015.
Dr. André essa é nossa história, história que você faz parte.
Que Deus cubra de bênçãos você e sua família.

 


Nosso muito obrigado!!!
Mamãe e Papai do Rafael
Viviane Silvestre e Antonio Carlos.

silvestre.viviane@gmail.com

Hidrotubação - Belém - Pará

Olá doutor André,


Não sei se lembras de mim, me chamo Luciana Tavares e estive em seu consultório durante o mês de fevereiro juntamente com o meu marido fazendo tratamento de hidrotubação (casal de Belém).

Lembro-me que na última aplicação o sr. nos disse que pela sua experiência, pelo menos uma das trompas havia sido aberta e ao fazer a histerossalpingografia ficou confirmado que a trompa direita havia aberto. O curioso foi que o médico que realizou a histerossalpingografia ficou muito surpreso ao saber de minha história e que aquela trompa havia sido aberta com uma simples “hidrotubação”.

Vou tentar resumir minha história porque sei que o sr é ocupado, mas gostaria de relatar brevemente o que houve desde então.

No último dia 30 de junho acordei de madrugada com uma forte hemorragia e corremos para o hospital. Eu estava abortando um embrião de 5 semanas e eu nem sabia que estava grávida. Fiquei muito confusa no momento, passei pela curetagem e apesar do susto mantive um pensamento positivo, afinal pra quem não podia engravidar esse havia sido o ponto mais próximo que cheguei, minha mãe e sogra disseram a mesma coisa: – Não desanime que agora que o caminho está aberto, vai ser quando você menos imagina…

Trinta dias após a curetagem eu menstruei, no dia 24 do ciclo resolvi seguir minha intuição e fazer um teste de gravidez. Para minha surpresa deu positivo!!!!* sorrisão

Jamais imaginei que fosse possível engravidar logo no mês seguinte sendo que a princípio apenas uma trompa está aberta… Seria possível a esquerda ter aberto depois? Será que ovulei dois meses seguidos pela mesma trompa?

Enfim, estou grávida de 17 semanas e não podia estar mais feliz. Estamos morando em Portugal, sendo acompanhados numa maternidade e a criança provavelmente vai nascer aqui.

Te agradeço imensamente por ter nos ajudado a realizar nosso sonho e me coloco à disposição para ajudar na divulgação desse método que tanto nos ajudou.

Pretendo num futuro próximo divulgar a hidrotubação como solução para infertilidade das trompas e ajudar outras mulheres com minha história.

Quando formos ao Rio, com certeza vamos te visitar e apresentar nosso pequeno milagre.

Segue em anexo uma foto do bebê de uma ecografia feita às 13 semanas (que ainda não sabemos o sexo).

Novamente muito obrigada por nos ajudar! Que Deus dê ao senhor e sua família o dobro da felicidade que nós estamos sentindo no momento!

Obrigada!

Luciana e David

tavares.luciana@yahoo.com.br

Hidrotubação e gravidez - um sonho realizado

Boa noite Dr. André, tenho ótimas notícias. Em 30 de julho de 2014 nasceu a nossa filhinha Sara. Ela é um pedacinho do céu. Deus foi muito generoso e maravilhoso conosco. Deu um presente excepcional a meu esposo e eu. 
Ela é tão perfeita e saudável. Mais uma vez agradeço por ajudar-nos a realizar nosso sonho com o tratamento da hidrotubação o qual realiza com carinho, boa vontade e muita dedicação.
Espero que continue a expandir essa técnica para ajudar outras mulheres. Muita saúde e felicidades. Grata, Geiza e Paulo. 

geizasantos2@terra.com.br

Dr. André, boa tarde!
Como vai?
Estou escrevendo para avisar que nosso
Rafael nasceu!!!!!!
Nosso pequeno grande milagre chegou
no dia 09/03/15 com 48cm e 3.430g.
Lindo e perfeito.
Muito obrigada por tudo!!

Que Deus abençoe grandemente

sua vida e de sua família.
Viviane, Antonio e Rafael

silvestre.viviane@gmail.com

Recanalização das trompas - Salvador - Bahia

Me chamo Rosana e sou de Salvador. Fiz a laqueadura aos 24 anos, com dois filhos. O tempo passou e anos depois resolvemos que queríamos outro bebê (não casei novamente). Fiz FIV porque achei que não teria dificuldades para engravidar. Não deu certo. Insisti e, novamente, sem sucesso. O desgaste emocional era enorme além do financeiro. Comecei a pensar na reversão de laqueadura, apesar de muitos médicos não acreditarem nela. Foi então que, depois de pesquisar muito na internet, surgiu o nome do Dr. André Vaz no RJ. Liguei, passei e-mail e ele me deu esperanças…
Fui ao RJ em maio/2014 e fiz a primeira consulta. Marcamos a cirurgia para 11 de agosto/2014. Fiz apenas 1 HIDROTUBAÇÃO (a orientação eram três) porque não tínhamos mais como ficar no RJ, devido ao trabalho. De volta a Salvador, só realizei a histerossalpingografia pós-operatória em novembro/2014. Resultado do exame: NORMAL. Graças a Deus! Tive um ciclo longo de setembro para outubro (40 dias) só menstruando no início de novembro. O que me fez imaginar que não estava ovulando, devido ao stress da ansiedade.
Foi então que, novamente, meu ciclo estava se alongando, sentia sintomas pré-menstruais, mas a menstruação não vinha. 
Dia 24/12/2014 resolvi fazer um teste de farmácia. Resultado: positivo. Após o Natal fiz o beta: POSITIVO! 
Por isso, estou aqui para agradecer a Deus que nos colocou o Dr. André Vaz em nossos caminhos. E também, claro, ao Dr. André que foi instrumento na realização de um grande sonho. Hoje estamos extasiados ao ter em nossos braços o pequeno Heitor, que foi fruto de nossa perseverança, da graça de Deus e do Dr. André, que sempre nos manteve esperançosos.
Nosso muito OBRIGADO Dr. André.

rcr.oliveira@hotmail.com

Hidrotubação seguida de gravidez

Bom dia Dr André. 

Meu nome é Jane e iniciei meu tratamento com você no dia 30/07/2015, pois estava com as 2 trompas obstruídas. Estive no seu consultório 5 vezes, 1 para a primeira consulta e as demais para a hidrotubação. 

A última aplicação do medicação ocorreu no 27 de agosto. Em setembro não consegui fazer o exame de histerossalpingografia devido a problemas no meu plano e em outubro estava de férias. 

Quando estava me preparando para fazer o exame agora em novembro, descobri que estou grávida. Não sei se as 2 trompas desobstruiram, mas o que importa é que agora há nenenzinho a caminho e isso graças a você que não nos deixou perder as esperanças.

Estou no início da 6 semana e o que tenho a dizer é: Muito Obrigada! Na verdade, nem sei realmente como agradecer.

Jane Madri de Melo e Erick Rocha Sousa.

16/11/2015

jmmadri@gmail.com

Trompas Obstruídas, hidrotubação e gravidez

Boa tarde! Nosso muito obrigado ao Dr. André Vaz e sua técnica. 
Minha esposa e eu estávamos desejando um filho, mas devido à obstrução das trompas não estava sendo possível a gravidez. No nosso caso foi necessário combater uma infecção no casal para poder começar com o tratamento (hidrotubação).
Descobrimos pela Internet a hidrotubação que é feita pelo Dr. André com muito sucesso. 
Em meados de 2014 o procuramos já com os exames em mãos constatando a obstrução das trompas e iniciamos o tratamento com ele. 
Foi um sucesso, e conseguimos a desobstrução. 
Tentamos por seis meses a gravidez, mas devido a idade de minha esposa (41 anos) o Dr. André orientou tomar a medicação Serophene para ajudar de alguma forma. 
Após a medicação tínhamos 6 meses para consegui-la e para nossa surpresa e alegria conseguimos no primeiro mês. Hoje, fevereiro de 2016, minha esposa está entrando no 5º mês de gestação.
Novamente agradecemos ao Dr. André por toda sua atenção, técnica e empenho em nos possibilitar realizar este sonho. 
Vitor e Marisa (Petrópolis-RJ)

mv-ramos@ig.com.br

Trompas obstruídas, hidrotubação, e gravidez

Olá ,Dr. André,

Espero em Deus que esteja bem. Meu nome  é Rosilene e sou de Rio Bonito. Talvez não se lembre mais de mim, mas vou lembrá-lo a minha história. Estive em seu consultório em São Gonçalo em setembro de 2013 com diagnóstico de  trompas obstruídas. Fiz as 3  aplicações de hidrotubação e  o senhor ainda mandou investigar o meu marido para sabermos  quais eram as causas da obstrução de minhas trompas.

Recordo-me que  comentei que o havia encontrado por acaso pesquisando na internet  o porquê as trompas obstruem e no entanto o senhor me disse que nada na vida é por acaso. Depois de 1 ano e 11 meses após o tratamento me descobri grávida e me lembrei de suas palavras, o senhor realmente não havia sido encontrado por acaso, Deus tinha um propósito para o senhor na minha vida. Pois  mesmo depois do tratamento um médico me disse que minha gravidez apesar de tudo  seria muito difícil acontecer.

Hoje (fevereiro/2016) estou aguardando a chegada de uma princesinha e meu marido a todo momento me pergunta se já  o escrevi para compartilhar a alegria.

Quero muito lhe agradecer por ter sido esse instrumento enviado por Deus  para que nós pudéssemos alcançar esta benção em nossa vida e quando nossa princesinha nascer  espero   poder levá-la  ao seu consultório para que possa conhecê-la.

Um abraço, que Deus lhe abençoe sempre e continue sendo esse profissional  brilhante.

Rosilene e José Álvaro

pereiradasilvar@yahoo.com

06 fertilizações sem sucesso, depois hidrotubação seguida de gravidez

Ola dr André,
Aqui é Michelle, colega dermatologista, de Macaé. Estive tentando telefonar para dar um retorno sobre o tratamento e os exames mas não conseguindo, envio por e-mail. Uma maravilhosa surpresa, após 4 anos de tentativas de FIV sem sucesso, fizemos a hidrotubação em setembro (2015), no início de outubro a histerossalpingografia estava pérvia bilateralmente ( fiz no pro cardíaco, recomendo, não senti dor nenhuma) e no fim de outubro já estava grávida!

Estou com 21 semanas hoje (março/2016). A espermocultura de controle tb veio normal. 
Muito obrigada, e fico surpresa pois nenhum colega GO com quem conversei conhece o método. 
Gostaria também de saber como posso pegar os recibos, que combinamos para o início deste ano. 
Abraços!!!!
Michelle 

mimassiere@yahoo.com.br

Hidrotubação seguida de gravidez

Boa tarde Dr André, tudo bem?

Ano passado, em outubro 2015, fiz o tratamento com o Senhor e após a nova histerosalpingografia vimos que não houve nenhum avanço, fiquei arrasada, mas não desisti de insistir com Deus

 Em abril nosso milagre chegou, estou grávida Dr. André, hoje com 16 semanas, amanhã farei a ecografia para saber o sexo.

 Estamos muito felizes. Agradeço a Deus por sua profissão, por não desistir nem se entregar as pressões as fertilizações.

Muito obrigada Dr. André.

Fernanda Couto (Brasília – DF)

61 99984-9963

Trompas obstruídas, hidrotubação, e gravidez

Dr. Andre, sou sua paciente de Lima, se recorda??

Fiz o tratamento para desobstruir as trompas (fevereiro 2014) e uma foi liberada. no mes seguinte fiquei gravida mas foi anembrionaro e com 2 meses tive que fazer uma curetagem. Tenho varios miomas grandes e todos os medicos que procurava me diziam que eu nao ficaria gravida,que teria que operar os miomas para acabar com fortissimas dores que sentia. Um medico que fui me disse que se quisesse no dia seguinte ele me operava e retirava logo tudo, ja que por minha idade ,41 anos, e com tantos miomas, nao ficaria gravida mesmo. Mas eu tinha esperanças e nao aceitei. E menos de um mes depois disso descobri que estava gravida. Fiquei feliz,claro, mas super preocupada de algo nao da certo. Me diziam que pelos miomas eu poderia ter aborto. E os 3 primeiros meses fiquei sob cuidados. Mas apesar da idade e dos miomas, minha gravidez foi super tranquila, nao tive nenhum problema e minha filha ,tao desejada, nasceu dia 28 de maio de 2016 ,por cesaria, com quase 39 semanas. Saudavel e perfeita.  E eu ha muito quero te escrever para contar e principalmente agradecer. Eu fiz muitos tratamentos, inseminação, naturalista, ervas,chas, graos e tudo que me diziam que era bom para engravidar eu usei. Mas eu sei que se não fosse pelo seu tratamento para liberar as trompas, nenhum outro faria efeito. Por isso sou muito grata ,primeiro a Deus ,por ter me permitido tudo isso, ate conhecer o senhor,pela internet. E em uma viagem ao Rio, poder fazer seu tratamento. Muito obrigada por se dedicar a esse trabalho que pode trazer a pessoas, uma felicidade sem explicação.

Esse é meu depoimento e agradecimento ao senhor, Dr. andre Vaz. Pode publicar em seu site se quiser. Porque gostaria que todas as tentantes possam ter sucesso como eu tive. Obrigada. E que Deus continue te iluminando sempre.

Sua paciente de Lima, Ana Claudia. Bjss

adinhamello@hotmail.com​

Trompas obstruídas e fixas - hidrotubação em 2016, seguida de gravidez

Após ouvir que o meu caso não teria jeito, que somente optando pela FIV eu conseguiria realizar o meu grande sonho de ser mãe, comecei a procurar na internet alguma solução. Foi aí que encontrei o Dr. André Vaz, marquei imediatamente uma consulta e ele me encheu de esperanças. Não pensei duas vezes, e marquei logo minha hidrotubação. Sim, eu tinha as duas trompas obstruídas e fixas. Fiz o tratamento em março de 2016 e em agosto descobri que estava grávida. Louvo a Deus por ter colocado o Dr. André na minha vida, hoje estou grávida de 20 semanas e acabo de saber que serei mãe de um menino.
Jamais desistam de seus sonhos!!!!

biajl_@hotmail.com

Hidrotubação em 2016, seguida de gravidez - Londrina - Paraná

Boa tarde, Dr. Andre 

Aqui é Licia de Londrina, paciente da Dra. Carolina Delage da São Paulo.

Queria dar a notícia de que estamos grávidos de 19 semanas do pequeno Isaac.

Se Deus quiser em abril ele estará com a gente.

Obrigada pelo seu trabalho e da sua equipe. 

Abraços, 

Licia, Leandro e Isaac

licia_lavor@hotmail.com

​Trompas obstruídas, Hidrotubação seguida de gravidez - SP - 2017

Meu nome é Débora. Minha luta para ser mãe começou com um aborto retido e muita tristeza. Foi uma má formação e com dois meses, o coração do feto parou. Precisei fazer curetagem e após o tempo exigido, começamos as tentativas para engravidar mas sem sucesso. Nesse meio tempo tive muitas infeções urinárias e muitas cólicas. Uma dessas cólicas foi tão forte que fui parar no P.A achando que fosse uma pedra no rim. Na verdade era uma Salpingite aguda. Fui no meu ginecologista, na época e sempre me dizia que estava tudo certo, porém não conseguia engravidar e me sentia muito mal pois a Salpingite aguda tornou-se crônica. Por fim, procurei um especialista em reprodução na minha cidade e ele pela primeira vez falou que poderia ser trompa obstruída, e que eu fizesse o exame de Histerossalpingografia.

“Meu Deus”!!! Como doeu esse exame!!! E o resultado foi trompa esquerda obstruída. Fui para internet e comecei a pesquisar e vi no site do Dr. André Vaz sobre a Hidrotubação. Como era no Rio de Janeiro, pesquisei um médico no estado de S.P, mas ele nos incentivou mais para a fazer a fertilização in vitro do que a própria Hidrotubação. Saí arrasada e falei para meu marido e pais: “vou para o Rio de Janeiro fazer a Hidrotubação com o Dr. André Vaz.” 

Aquele mês de Março foi marcado por muitos vôos, Campinas – Rio. Houve viagens que estava resfriada, outra, com crise de bronquite, pois sou muito alérgica, mas persistimos. Mês de Abril tomamos os medicamentos via oral. E surpresa!! Fim de Maio estava grávida.

Foi um milagre. Seis meses tentando engravidar, e após o tratamento da Hidrotubação, na primeira tentativa estava grávida.

Hoje tenho meu bebê. Está com 2 meses e meio e lindo. Agradeço ao meu Deus e por ter me mostrado o Dr. André Vaz.

alexandre.debora@outlook.com

Trompa doente, casal infectado, fertilização em 2017 sem sucesso. Descobrimos infecção, tratamos, fez hidrotubação em 2018, e engravidou

O Dr. André foi um anjo que apareceu na minha vida! 

Minhas tentativas para me tornar  mãe começou em 2016, já com 39 anos, e após 6 meses de tentativas o ginecologista solicitou que eu fizesse uma Histerossalpingografia. O resultado foi 1 trompa obstruída e outra com passagem.

Fiquei triste, mas ainda tinha esperança de engravidar com uma trompa.

O que não ocorreu. 

Em maio de 2017, com 40 anos, depois de orientações médicas fiz a FIV. Consegui um embrião geneticamente perfeito e esse foi transferido e implantou direitinho. Infelizmente perdi com 6 semanas. 

Desabei de tristeza. 

Em Agosto/2017 resolvi fazer outro exame Histerossalpingografia, na minha ignorância tinha esperança da trompa ter desobstruído naturalmente.

E claro, isso não aconteceu, dessa vez o resultado foi ainda pior, as duas trompas obstruídas. 

Fiz muitas pesquisas na Internet e descobri o Dr. André, li sobre o tratamento de Hidrotubação e sobre casais que fizeram Fiv e a gravidez não evoluiu. 

Senti que me encaixava perfeitamente naquela situação, minhas trompas estavam obstruídas por infecção. 

O primeiro pensamento foi…Por que nenhum médico me falou sobre esse tratamento antes, por que me indicaram a FIV?

Um momento de muitas perguntas, mas vi uma luz reluzente no fim do túnel. 

Em Outubro de 2017 foi minha primeira consulta com Dr. André, que me explicou tudo direitinho. 

Solicitou também exame ao meu marido – Espermocultura por PCR – que acusou  bactéria e protozoário no esperma.

Nós dois fizemos o tratamento, tomando dois tipos de remédio.

Eu fiz três hidrotubações. 

Terminamos o tratamento em dez/2017. 

Três ciclos após o tratamento o meu sonho se tornou real.  

Hoje, maio/2018, véspera do Dia das mães estou com três meses de gravidez e graças a Deus está tudo certinho com o meu bebê. 

Agradeço imensamente ao Dr. André, esse anjo enviado por Deus, por me proporcionar saúde para que eu pudesse realizar meu sonho de ser mãe. 

Muito obrigada Dr. André!!!

Que Deus continue lhe abençoando e lhe dê muitos anos de vida e saúde para ajudar outras mulheres a realizarem o sonho da maternidade. Um grande abraço,

reginasantosrj.15@gmail.com

Fez fertilização, fez cirurgia, e nada. Gravidez depois da Hidrotubação em 2018

Boa noite! Desculpe o atraso !

Minha história :

Em 2011 fui submetida a embolização  para reduzir o  tamanho dos miomas.

Em 2013 fiz  miomectomia , oforoplastia nos 2 ovários. 

Em 2014 fiz fertilização e foi congelado 1 embrião somente (havia captado 3 óvulos).

Em 2015 fui submetida a outra miomectomia e oforoplastia. 

Em 2016 tive sinéquia e fui submetida a histeroscopia em consultório e cirúrgica . Mas  a sinéquia retornou e fiz uso de hormônio estrógeno.  E fiz nova fertilização e foram congelados 3 embriões e transferidos 4 para o útero, porém não engravidei. 

E então iniciei o tratamento com Dr André no final do ano, e em maio de 2017 descobri que estava grávida.   Ficamos muito felizes.  Agradecemos a Deus e ao Dr  André pelo tratamento. Dia 29 de janeiro de 2018 nasceu Yana Sophia. Minha fiha está com 5 meses. 

Eliete Rezende Fortes Ferreira 

elietefortes72@gmail.com

Trompas doentes, fez Hidrotubação em 2017, parto em 2018

Dr. André, boa noite!

Fiz a Hidrotubação em agoto/2017 e engravidei em setembro/2017. Não sei se lembra de mim, não tenho palavras pra dizer o quanto sou grata. Hoje sou uma mulher realizada graças a você. Meu príncipe nasceu no dia 20/05/2018.

Vanessa

vanessa_fdr@yahoo.com.br

Duas fertilizações mal sucedidas, Hidrotubação seguida de gravidez, e nova gravidez para 2020!

Boa tarde! Estou escrevendo para agradecer que fizemos o tratamento de Hidrotubação com vc em dezembro de 2016… após duas FIV’s mal sucedidas… e após um ano e meio do tratamento engravidarmos da nossa filha Antonella, que está agora com um ano e meio… e este último mês ganhamos a notícia de mais um milagre em nossas vidas previsto para abril do próximo ano.
Gostaria de lhe dizer que sem dúvida o tratamento com você foi crucial para este resultado. E que ficamos muito felizes com todo o tratamento recebido. 
Desejamos muito sucesso e que mais casais possam sentir o gosto desse presente de Deus através das suas mãos. 

Um gde abraço 
Samya e Marco Julitz 

samema@me.com

Trompas abertas MAS doentes, tratamento com Hidrotubação seguida de gravidez com parto em 2019

Prezado, Dr. André Vaz…

Venho hoje, informar e agradecer a respeito do tratamento de hidrotubação que realizei com o senhor em 2017.

Eu cheguei até o senhor, encaminhada por minha médica ginecologista, Dra Eliana de Lima Rangel, ao ser avaliada pela mesma, após 10 anos de tratamentos, investigação de infertilidade, tendo sido encaminhada pela terceira vez para FIV, com o diagnóstico de infertilidade sem causa aparente.  No desespero, procurei a Dra. Eliana que é uma médica amiga, e ao examinar cuidadosamente todos os meus exames, não encontrou nada de errado que justificasse a infertilidade. Porém, ela ao olhar o rx das trompas, realizado em 2013, observou que as mesmas não estavam 100%, e me encaminhou para o seu consultório, me dando uma última esperança, uma luz no fim do túnel, tendo em vista que a FIV, não fazia parte dos nossos planos.

Assim, iniciei o tratamento com o sr. em julho de 2017, sendo confirmado que minhas trompas não estavam obstruídas, porém, enoveladas, com espessamento, fixas e altas, provavelmente com as fímbrias danificadas…conclui todo o tratamento em outubro de 2017, refiz a histerossalpingografia e confesso, o resultado não me animou,…as trompas permaneciam com as mesmas características. Porém, o senhor, garantiu que havia tido sim melhora da qualidade das mesmas, cílios regenerados e que o resto não impediriam uma gravidez. Confesso, que saí do consultório muito desestimulada, apesar do Dr. André, me encher de esperanças. Retornei para o acompanhamento com minha médica, fazendo uso de esquemas hormonais, e nada de gravidez…passaram os três meses previstos, e nada aconteceu, no sexto mês pós hidro, refiz a histerossalpingografia para retornar no Dr. André, mas confesso que estava desacreditada, e não voltei…o exame não havia mudado nada. Comecei a fazer uma reação aos hormônios, estava tendo superovulação, precisei parar com o uso por um mês e recomeçar, mas como meu esposo também precisava repetir os exames para verificar de ainda havia bactérias , acabei não tomando mais os hormônios até ele realizar os exames…fiz em fevereiro de 2018. Foi então, que já havia desistido, e estava me preparando para iniciar um processo para fila de adoção, quando em agosto de 2018, descobri que estava grávida. Meu esposo havia feito o exame dois dias antes do teste dar positivo…para nossa surpresa, havia ainda infecção por bactérias….mas, não ficamos nisso, a Hidrotubação foi essencial para minha gravidez, segundo a minha médica…para nossa maior surpresa, quando foi feita a cesariana, a minha médica levou um baita susto, meu útero estava tomado externamente por infecção, que não apareceria nenhum exame realizado, pois era por fora do útero….os médicos que estavam na sala de cirurgia entenderam que a única explicação para eu ter engravidado ou segurado a gestação sem nenhum problema até o final, foi uma possível melhora devido a hidrotubação.

Hoje meu milagre está com quase 3 meses…muito saudável, assim como foi tb a toda a gestação…Não sei quais os limites de possibilidades desse tratamento, mas sei que ele me ajudou a realizar meu sonho, seja fisicamente, seja ressuscitando uma esperança que já não existia. Agradeço de coração ao Dr.; André, pelo profissional maravilhoso que é…indico e defendo de olhos fechados, pois sai uma nova pessoa do seu consultório desde a primeira vez…e a sua secretária pelo carinho com que me atendeu, quando cheguei com a alma ferida e encontrei lá conforto e esperança. A minha médica, Eliana, sem ela, eu nunca iria se quer ter conhecimento desse tratamento, nem do meu problema. Deus os abençoe!

catia.pmarins@gmail.com

Diagnóstico de infertilidade irreversível, fez tratamento com hidrotubação, e engravidou!

Esse procedimento salvou a minha vida! Do diagnóstico de 3 médicos com infertilidade irreversível, a Hidrotubação foi a minha cura. Só tenho a agradecer, fiz o procedimento em agosto de 2017 e em setembro já estava grávida. Meu filho nasceu em maio de 2018, perfeito!

vanessa_fdr@yahoo.com.br

2020 - Tratamento com hidrotubação e gravidez em seguida...

Dr, um bom dia típico de céu lindo, céu azul e um lindo sol! Dr, foram mais de 3 anos tentando, diagnóstico de endometriose, marido com baixa qualidade e motilidade dos espermatozóides. Procuramos ajuda após 1 ano e indicaram a  FIV. Procurei outro médico, retirei focos da endometriose, tentamos natural, fizemos 2 inseminações… quando estava quase desistindo e indo pra FIV, mesmo sabendo q poderia dar errado, pra mim era a última chance… me indicaram o Sr, fizemos os exames, tratamos as trompas em outubro 3 aplicações. Remédios… voltamos a tentar… em janeiro pedi pro Sr indutor, tomei fev e março. Hj estou eu aqui com um exame de farmácia nas mãos com 2 tracinhos! O meu tão sonhado positivo chegou!!!!!!!!!!!! Obrigada Dr, o Sr é instrumento de Deus aqui na terra! 

 

Feliz, muito muito feliz!

 

 Obgada!!!!!!! Deus nos abençoe mais e mais! 

limat8073@gmail.com

Depoimento triste e sincero...

Boa tarde, 

Queria te pedir desculpas, na quinta-feira sai do consultório tão arrasada e destruída que nem te agradeci por tudo. No primeiro dia de consulta o senhor me fez ter um sentimento que não havia mais em mim, “esperança”, foram dias de muitos planos e felicidade mais infelizmente um ser humano arrancou isso de mim, mal sabia ele que ele não estava simplesmente tirando as minhas trompas e sim destruindo uma família, estava destruindo um amor. Mas por um certo tempo o senhor me devolveu isso, muito obrigada, muito mesmo por todas palavras de incentivo, todos carinhos, toda atenção. 

Olha Dr André hoje meu coração está destruído e sem esperança, mas como eu tenho um Deus que faz o impossível eu sei que irei ter em meus braços o meu tão desejado filho, infelizmente não será com sua ajuda mas mesmo assim venho lhe agradecer por tudooooo. A Larissa foi um anjo na minha vida também, ela me incentivou, me encorajou e me abraçou na hora que eu mais precisei, chorei muito no ombro dela e também não consegui agradecer o suficiente. 

Vocês dois são os anjos que Deus enviou pra nós ajudar e nos ensina que existe esperança. Hoje estou muito mal e meu marido pior ainda, até febre ele teve e quase paramos na emergência, hoje estamos tentando ficar bem. 

Consegui marcar a consulta com o Dr Luiz Fernando Dale para o dia. 07/05 e tentaremos novamente, peço a Deus que ele consiga me ajudar. Obrigada por tudo, obrigada por ter entrado na minha vida e por ter me dado bons momentos rs.

Ora por mim, pois sempre orarei pelo senhor, Larissa e suas famílias.

E com o rosto molhado e coração apertado que digo, tchau!

Adeus não, quem sabe até o final do ano eu não volte aí pra dar outro abraço apertado na Larissa e no senhor e dizer, FUI ABENÇOADA!!! 

Então, tchau meu querido médico.

Suellem Menezes

suellemmenezes85@gmail.com

×